Polícia

TRÁFICO DE DROGAS

Blogueiro alvo de operação do Denarc nega envolvimento com o tráfico: "eu não vendo droga"

Jailton Rubens é considerado foragido pela policia e usou as redes sociais para negar envolvimento com o crime

Da Redação

Sexta - 05/12/2025 às 09:17



Foto: Reprodução/Redes sociais Jailton Rubens, conhecido como Maninho
Jailton Rubens, conhecido como Maninho

O blogueiro Jailton Rubens, conhecido como Maninho, usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (5) para negar envolvimento com o tráfico de drogas. Ele é um dos alvos de uma operação deflagrada hoje pelo Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC), que investiga um esquema de distribuição de drogas sintéticas em festas de alto padrão em Teresina.

Nos stories no Instagram, onde Jailton Rubens ele acumula 25 mil seguidores, ele disse que não vende droga e que querem fazer palco com sua pessoa.

Jailton Rubens é esposo da também influenciadora Anne Braga (126 mil seguidores). Ela também usou as redes sociais para esclarecer os fatos.  Segundo Anne, as informações divulgadas na mídia sobre a acusação contra Jailton são falsas.

"Tenho uma trajetória construída com muito trabalho e valores, e jamais compactuaria com algo que ferisse meus princípios", disse Anne Braga.

Ela afirmou ainda que seus advogados já estão tomando as providências necessárias. Por fim, a influenciadora afirmou que acredita na Justiça e em Deus. 


Jailton já tem passagens por roubo e fraude no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Na ação de hoje, Jailton Rubens e o jogador de Fut7 Netto Brabo são os principais alvos. Eles são suspeitos de envolvimento com um grupo investigado por produzir e distribuir drogas sintéticas em Teresina.

Jailton Rubens não foi localizado nos endereços e é considerado foragido pela polícia. Ele deve se apresentar à polícia a qualquer momento, acompanhado de seu advogado. 

Notícia relacionada: Jogador de Fut7 é preso suspeito de distribuir drogas sintéticas em Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: