
Um advogado identificado como Francisco José de Andrade Neto, de 49 anos, foi preso em flagrante na madrugada desse domingo (14) suspeito de agredir a namorada. O caso ocorreu na casa da vítima, no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina.
O crime ocorreu por volta das 3h50 e a denúncia partiu da própria vítima, K.L.S. Ela procurou a polícia relatando que estava dentro do carro com o namorado, retornando de um bar, quando os dois tiveram uma discussão.
A mulher relatou que ao chegar em casa o advogado continuou a briga e se recusava deixar o local. Ainda segundo a vítima, a briga envolveu agressões verbal e física.
K.L.S disse aos policiais que foi empurrada e torceu o tornozelo. Ela também tinha uma marcas de agressão no corpo e foi encaminhada para exame de corpo de delito.
Francisco José de Andrade Neto foi levado para a Casa da Mulher Brasileira, onde foi autuado por lesão corporal e injúria, com base na Lei Maria da Penha. O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher.