Foram encontrados, nesta sexta-feira (31), os corpos dos adolescentes Welison Ferreira e Victor Bruno, de 15 e 16 anos, desaparecidos há onze dias em Timon. Os corpos estavam no povoado Regimento, na zona rural de Timon, próximo ao Riacho Machadinha, em uma área de difícil acesso. A polícia conseguiu chegar ao local graças a uma denúncia anônima e ao uso de um drone, que identificou a presença de urubus na região, indicando a localização das vítimas.
Os corpos estavam em avançado estado de decomposição e com os rostos desfigurados, possivelmente devido à ação de animais da região. As vítimas ainda estavam vestidas e portavam objetos pessoais, como relógio e um acessório no tornozelo. A polícia revelou que o crime pode estar ligado com o chamado “tribunal do crime”. Segundo as investigações, os jovens moravam em uma área dominada por uma facção e teriam ido visitar as namoradas em um bairro controlado por um grupo rival.
Simultaneamente à localização dos corpos, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon confirmou a condução de oito novas pessoas à Central de Flagrantes por envolvimento nas mortes. Desses, quatro são menores de idade (três homens e uma mulher).
Além dos conduzidos, outros dois suspeitos foram baleados e socorridos pelo SAMU, sendo levados a um hospital. Essas prisões somam-se a outras três detenções já realizadas: um suspeito identificado apenas como Lucas (primo das namoradas das vítimas), preso no dia 21, um jovem identificado como Kawã, de 18 anos, capturado na quarta-feira (29) e um adolescente, apreendido no mesmo dia após prestar depoimento no DHPP.
Todos os detidos serão ouvidos pela Polícia Civil do Maranhão. Armas e drogas foram apreendidas com os suspeitos e os maiores de idade terão as prisões em flagrante deflagradas. A polícia não descarta novas diligências no caso.
Mais conteúdo sobre:
#Timon #adolescentes desaparecidos #corpos encontrados #tribunal do crime #facções