O prefeito de Angical do Piauí, Bruno Neto, usou as redes sociais para lembrar que está há um ano lutando contra a leucemia, tipo de câncer que afeta as células do sangue. Em uma publicação comovente, ele relembrou o difícil caminho percorrido ao longo dos últimos 12 meses.
"Neste período, retiraram meu baço, retiraram meu estômago, tive osteonecrose na cabeça do fêmur, passei um mês sem poder colocar o pé no chão, fiz quimioterapias, imunoterapias, radioterapias, fiz transplante, fiz 19 punções na lombar, fiquei quase 200 dias internado, usei sonda por seis meses pra me alimentar, minha barriga foi aberta duas vezes, perdi 34 quilos, tive recidiva do transplante, tive que voltar pra São Paulo, e o pior, passei mais de sete meses longe dos meus filhos”, relatou.
Apesar da longa lista de procedimentos e desafios, o prefeito afirma que continua firme, amparado pela fé e pela esperança. "Aqui sigo, firme e na fé, respeitando os planos de Deus, confiando na ciência e preparado para o que der e vier".
Bruno Neto também fez questão de agradecer à equipe médica, à família e a todos que o acompanharam nessa luta. “Minha eterna gratidão a Deus, aos médicos que cuidaram e cuidam de mim, à minha família pela força diária e a todos que oram pela minha cura”, disse.
Bruno Neto antes do diagnóstico / Foto: Redes sociais
Fonte: Redes Sociais