O Boticário já deu início à Boti Friday, movimento que consolida o mês de novembro como o mais relevante para o varejo de beleza no país. A campanha da marca traz descontos de até 70% em mais de 500 itens de perfumaria, maquiagem, cuidados corporais, capilares e skincare. Com uma estratégia que une amplitude de portfólio, oportunidade e acesso, o Boticário amplia sua presença no mês mais disputado do varejo e reforça a relevância da categoria de beleza, uma das mais amadas pelos consumidores brasileiros.
Acompanhando as expectativas nacional sobre a data, o varejo de Teresina espera que o mês de descontos e promoções impacte positivamente o comércio, com um incremento entre 10% e 20% nas vendas neste mês de descontos, de acordo com o Sindicato dos Lojistas de Teresina, SINDLOJAS/PI.
Diego Alves, gerente da Operação do Boticário Teresina, pontua que esse é um dos momentos mais esperados do calendário do setor.
“Estamos com as lojas preparadas e abastecidas com descontos que chegam até 70%, incluindo a perfumaria masculina e feminina que é nosso destaque e a categoria mais desejada pelos consumidores. A marca antecipou também os kits de Natal que entram ao longo do mês com descontos do Boti Friday. Uma excelente oportunidade para nossos clientes já garantirem os presentes de fim de ano”, ressalta.
Diego Alves, gerente da Operação do Boticário TeresinaBoti Friday
No Boticário, as promoções ocorrem até 30 de novembro, com destaque para aqueles identificados com o selo de Menor Preço do Ano, que garante o valor mais competitivo do período. As lojas físicas iniciaram as vendas com descontos de até 70%, percentual que passa a valer nos demais canais a partir do dia 13, acompanhando o calendário promocional da marca.
Entre as ofertas estão um grande portfólio de fragrâncias das principais marcas do Boticário e favoritas pelo público, como Malbec, Floratta Red e Egeo Spicy Vibe, além de linhas que ampliam as possibilidades de experimentação, como Match, voltada para diferentes tipos de rotinas de cuidados com o cabelo, e Botik, referência em tecnologia de tratamento facial para pele madura.
A ação também reforça a jornada omnicanal da marca, com diferentes possibilidades de compra e retirada. O consumidor pode adquirir os produtos pelo site, aplicativo, WhatsApp oficial, revendedores de venda direta ou em uma das mais de 3.700 lojas em todo o país, com a opção de retirada em até seis horas na modalidade Clique & Retire.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países.
O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza, um compromisso com a beleza livre de estereótipos, e não realizar testes em animais.
Fonte: Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line e Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking