Brasil

ÚLTIMO VÍDEO

Vídeo recuperado mostra corretora sendo atacada por síndico em Goiás; assista

Segundo as investigações, o síndico aproveitou o problema elétrico para render a corretora, que foi levada do prédio e morta com dois tiros na cabeça

Da Redação

Quinta - 19/02/2026 às 17:45



Foto: Wildes Barbosa/ O Popular e Arquivo Pessoal/ Nilse Alves Pontes O síndico Cleber Rosa de Oliveira confessou ter matado a corretora Daiane Alves Souza
O síndico Cleber Rosa de Oliveira confessou ter matado a corretora Daiane Alves Souza

A Polícia Civil de Goiás divulgou nesta quinta -feira (19), imagens chocantes que revelam o exato momento em que a corretora Daiane Alves Souza, de 43 anos, foi atacada pelo síndico Cléber Rosa de Oliveira em Caldas Novas (GO). O vídeo foi recuperado de forma impressionante: o celular da vítima passou 41 dias submerso em uma caixa de esgoto do prédio, onde foi escondido pelo assassino. 

A gravação, que Daiane fazia para registrar uma queda de energia, mostra o síndico de luvas e com o carro posicionado para a emboscada, o que, para a polícia, prova que o crime foi friamente planejado. Daiane estava desaparecida desde 17 de dezembro de 2025, após descer ao subsolo para verificar os quadros de luz.

Segundo as investigações, o síndico aproveitou o problema elétrico para render a corretora, que foi levada do prédio e morta com dois tiros na cabeça por uma pistola .380. O corpo só foi localizado 40 dias depois, em uma área de mata, após a confissão de Cléber. A motivação seria um histórico de brigas entre os dois, iniciado quando o síndico perdeu o controle sobre a administração dos apartamentos da família de Daiane.

O filho do síndico, Maicon Douglas, chegou a ser preso por suspeita de ajudar a esconder provas, mas a polícia descartou sua participação no assassinato e ele será solto. 

O delegado João Paulo Mendes destacou que a perícia no celular foi fundamental para desmentir qualquer versão de legítima defesa ou crime passional de momento, confirmando a emboscada. Cléber segue preso e sua defesa informou que aguarda acesso ao relatório final do inquérito para se manifestar oficialmente sobre o caso.

Fonte: g1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:


Publicidade