
A vereadora Tatiana Medeiros (PSB) foi transferida, na manhã desta quarta-feira (21), para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após passar mal na cela em que estava presa no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí.
Segundo informações apuradas, a parlamentar teria ingerido uma dose excessiva de medicação para controle da pressão arterial. O quadro de saúde se agravou, e ela precisou ser socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros.
O comando da Polícia Militar não se pronunciou oficialmente sobre o estado de saúde da vereadora nem sobre as circunstâncias do atendimento.
Em nota, a assessoria do HUT informou que a vereadora está em observação. "Informações sobre estado de saúde somente para familiares e pessoalmente", diz.
Na terça-feira (20), durante uma vistoria na sala de Estado Maior, onde a vereadora está presa, policiais do Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar encontraram um tablet e um celular, dispositivos que estavam na posse de Tatiana Medeiros. A informação foi confirmada pela própria Polícia Militar.