Política

Evaldo Gomes critica Firmino e vereadores

O deputado Evaldo Gomes (PTC) criticou os vereadores de Teresina, por eles terem derrotado projeto

Quarta - 04/11/2015 às 18:11



Foto: Reprodução Deputado Evaldo Gomes (PTC)
Deputado Evaldo Gomes (PTC)
 O deputado Evaldo Gomes (PTC) criticou os vereadores de Teresina, por eles terem derrotado projeto de lei da vereadora Cida Santiago (PHS), que determinava a colocação de ar refrigerado nos ônibus, enquanto estão há 40 dias debatendo outro projeto de grande importância, o que cria o Instituto das Águas. Segundo o deputado, quem assiste a TV Assembleia sabe que os deputados estão frequentemente debatendo os problemas do abastecimento de água.

Evaldo Gomes disse que visitou uma região de Teresina onde os problemas de abastecimento de água são sérios, como a Santa Maria da Codipi, o Parque Brasil e o conjunto Jacinta Andrade, onde falta água constantemente, apesar de ter sido anunciada a construção da ETA (Estação de Tratamento de d`Água), mas que ainda não entrou em funcionamento. Citando dados de reportagem da revista Cidade Verde, o deputado Evaldo Gomes informou que a Agespisa tem 721 empregados na capital, 622 no interior e 1578 terceirizados. Segundo a mesma fonte, o Piauí tem 770 mil ligações de água, sendo que 2% da população não contam com água encanada.

Voltando à questão dos vereadores, Evaldo Gomes pediu o repúdio da população contra eles, pois não tiveram sensibilidade para o projeto do ar refrigerado nos ônibus, ressaltando que Teresina é uma cidade muito quente, em que os usuários de ônibus passam até 40 minutos numa parada.

Fonte: Raimundo Cazé/Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

Mais conteúdo sobre:

Calor
<