Política

ACUSAÇÃO DE OPORTUNISMO E TRAIÇÃO

Bolsonaristas acusam Nikolas Ferreira de traição por não participar de manifestação

Nikolas Ferreira causou discussão nas redes sociais após não participar de ato convocado por Jair Bolsonaro neste domingo (29), na avenida Paulista.

Da Redação

Segunda - 30/06/2025 às 16:30



Foto: Twitter Nikolas Ferreira/reprodução Nikolas Ferrira e Jair Bolsonaro
Nikolas Ferrira e Jair Bolsonaro

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) foi uma das ausências mais comentadas no ato convocado por Jair Bolsonaro neste domingo (29), na avenida Paulista, em São Paulo. A ausência de Nikolas gerou uma reação negativa entre apoiadores que o acusaram de traição e oportunismo.

Segundo sua assessoria, o parlamentar permaneceu em Belo Horizonte para ser padrinho de um casamento. Nikolas é uma figura de destaque da direita nas redes sociais e, no entanto, não convocou seguidores para o evento, rompendo com sua habitual atuação digital. Em comentários nas redes, ele também foi chamado de “patético” e “Joyce de calça”:

“Não vi você divulgando a manifestação. Patético.”
“Mais um que usou o Bolsonaro e depois virou a casaca.”
“Joice de calça. Mostrou quem realmente é. Mentiroso.”

Apesar do silêncio, o deputado publicou no X (antigo Twitter) uma mensagem considerada enigmática: “Enquanto os poderosos negociam, famílias estão sofrendo. Anistia já – porque a justiça tem pressa.” A declaração foi interpretada como crítica velada à falta de articulação da cúpula bolsonarista em prol da anistia aos presos do 8 de janeiro.

Fonte: Pensar Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: