
A trabalhadora autônoma, Raila Santos, procura identificar o motorista que fugiu sem prestar socorro após provocar um grave acidente, por volta das 20h, na terça-feira, 12 de agosto, na avenida das Hortas, no bairro Dirceu 2, zona Sudeste de Teresina.
De acordo com Raila, o condutor de um Onix prata, bateu na traseira de sua motocicleta durante uma ultrapassagem em alta velocidade, derrubando ela e seu marido que estavam no veículo. “Eu fiquei sem andar por causa do acidente. Ele quase tirou minha vida. Minha luta agora é identificar o motorista”, relatou.
A vítima afirma que já registrou boletim de ocorrência (b.o), no entanto ainda não recebeu retorno da investigação. “Já se passaram oito dias desde que registrei o B.O. e pediram apenas para aguardar. Só consegui as filmagens do local porque meu esposo foi atrás”, disse.
Raila sofreu ferimentos graves, passou por cirurgia e, atualmente, não consegue andar. Ela depende do marido para todas as atividades, inclusive necessidades básicas. “Estou atrás lutando para que essa pessoa pague pelo crime que cometeu, porque foi uma tentativa de homicídio”, declarou.
Ela também pede acesso às imagens de câmeras de monitoramento instaladas em uma rotatória próxima ao local do acidente, que podem ajudar na identificação do veículo.
Veja o momento do acidente no vídeo: