
Um homem de 39 anos, identificado como M.V.N., foi preso em flagrante nessa quinta-feira (3), transportando mais de 11kg de cloridrato de cocaína. A ação ocorreu na BR 407, em Petrolina (PE).
O suspeito foi abordado enquanto dirigia um veículo Renault Oroch, de cor prata. Segundo informações da polícia, o entorpecente apreendido tinha como destino a cidade de Lagoa do Barro (PI).
As investigações já duravam aproximadamente um mês, quando a polícia identificou a venda de cocaína pelo suspeito. Ontem (3), a polícia viu o investigado saindo de um imóvel e dirigindo-se à BR 407, em alta velocidade.
Ele foi abordado por policiais militares do 2º Biesp PM-PE, com auxílio da Força Tática da Polícia Militar do Piauí, que localizaram um tablete de cocaína no forro do banco do passageiro, durante a inspeção veicular.
Após a abordagem, o investigado foi levado até o imóvel de onde havia saído, onde vários tabletes da mesma droga foram encontrados e apreendidos, além de uma arma de fogo e munições, na residência.
Ao todo, foram apreendidos cerca de 11,6 quilos de cloridrato de cocaína, uma pistola calibre 9mm, 23 munições do mesmo calibre e a quantia de R$ 1.050,00 em espécie.
O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para o 12° Departamento de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN) em Petrolina.