Foi preso preventivamente na manhã deste sábado (10), Bruno Lima, suspeito de espancar com chutes e socos a ex-companheira, Meiry Nunes, secretária de Saúde do município de Francisco Ayres. O crime ocorreu no dia 1º de janeiro. Segundo a vítima, ele não aceitava o fim do relacionamento encerrado há anos.
Bruno estava internado em um hospital em Floriano desde o dia da agressão. Durante a invasão a casa da ex, ele se feriu ao quebrar o vidro da janela, rompeu uma artéria e procurou atendimento médico em Floriano. Ele passou por cirurgia e permaneceu internado até receber alta nesta sexta-feira (9).
Secretária de Saúde de Francisco Ayres, Meiry Nunes, relatou agressões do ex-namoradoEx
Assim que deixou a unidade hospitalar, Bruno foi conduzido à Delegacia de Floriano, onde prestou depoimento acompanhado de advogados. Segundo o delegado Rafael Cordeiro, a prisão preventiva foi decretada logo após o interrogatório, por volta das 20h de sexta, sendo cumprida pelas equipes policiais nas primeiras horas de hoje.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). Bruno Lima passará por audiência de custódia e deve permanecer à disposição da Justiça. O conteúdo do depoimento prestado pelo suspeito ainda não foi divulgado pela polícia.
Fonte: Polícia Civil do Piauí
Mais conteúdo sobre:
#violência contra mulher #violência doméstica #preso #medida protetiva #Francisco Ayres