Polícia

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Suspeito de espancar secretária de Saúde é preso preventivamente

A prisão preventiva foi decretada na noite de sexta-feira (9), após Bruno Lima prestar depoimento na delegacia de Floriano

Da Redação

Sábado - 10/01/2026 às 10:59



Foto: Portal A10 Bruno Lima foi preso por violência doméstica
Bruno Lima foi preso por violência doméstica

Foi preso preventivamente na manhã deste sábado (10), Bruno Lima, suspeito de espancar com chutes e socos a ex-companheira, Meiry Nunes, secretária de Saúde do município de Francisco Ayres. O crime ocorreu no dia 1º de janeiro. Segundo a vítima, ele não aceitava o fim do relacionamento encerrado há anos. 

Bruno estava internado em um hospital em Floriano desde o dia da agressão. Durante a invasão a casa da ex, ele se feriu ao quebrar o vidro da janela, rompeu uma artéria e procurou atendimento médico em Floriano. Ele passou por cirurgia e permaneceu internado até receber alta nesta sexta-feira (9). 

Secretária de Saúde de Francisco Ayres, Meiry Nunes, relatou agressões do ex-namoradoEx

Assim que deixou a unidade hospitalar, Bruno foi conduzido à Delegacia de Floriano, onde prestou depoimento acompanhado de advogados. Segundo o delegado Rafael Cordeiro, a prisão preventiva foi decretada logo após o interrogatório, por volta das 20h de sexta, sendo cumprida pelas equipes policiais nas primeiras horas de hoje.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). Bruno Lima passará por audiência de custódia e deve permanecer à disposição da Justiça. O conteúdo do depoimento prestado pelo suspeito ainda não foi divulgado pela polícia.

Fonte: Polícia Civil do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:


Publicidade


Publicidade