
Três suspeitos de praticar roubos, furtos e arrombamentos a estabelecimentos comerciais em José de Freitas, a 53 km da capital Teresina (PI), foram presos nessa terça-feira (20) durante a 'Operação Tolerância Zero', deflagrada pelo 16º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
De acordo com o tenente Maurício, a ação teve o objetivo de intensificar a criminalidade na região, especialmente no enfrentamento a roubos e arrombamentos que vinham preocupando os moradores.
Durante a operação, equipes da 1ª Companhia da Força Tática, com apoio da Divisão de Inteligência (DINT), conseguiram localizar três homens suspeitos de praticaram onda de crimes na cidade.
Os suspeitos foram identificados como Tassio Hélio Pereira da Silva, Diego Muniz da Silva e Thalisson Brendo Calaça da Silva. Os três foram reconhecidos por várias vítimas. Eles foram encaminhados para o 17º Distrito Policial, em José de Freitas.
"Depois de várias denúncias de arrombamentos e roubos a estabelecimentos comerciais, o tenente-coronel Augusto me determinou que deflagrasse uma Operação na intenção de prender os nacionais citados", disse o tenente Maurício.
Um dos criminosos, o Thalisson, foi flagrado por câmeras de segurança no momento em que realizava furtos em um comércio de espetinho e em uma padaria no último fim de semana. Confira: