Foi preso na tarde desta quarta-feira (8) Clenilson Sousa Santos, o suspeito de assassinar um casal de idosos e uma criança de 7 anos no povoado Cajaíba, na zona rural Leste de Teresina.
Ele foi avistado bêbado, na Vila Maria, por um policial do Maranhão, que acionou viaturas do 5° Batalhão de Policia Militar (5°BPM). O suspeito também teria falado sobre o crime para outras pessoas.
As vítimas, João Francisco de Souza Lemos, de 70 anos, Maria dos Santos de Souza Lemos, de 78 anos, e a neta, Ana Sofia da Silva Lemos, de 7 anos, foram encontradas pelo filho do casal de idosos, na tarde dessa terça-feira (7).
Natural do Ceará, o suspeito teria sido acolhido pela família e teria tido um relacionamento com a filha do casal, que é mãe de Ana Sofia. A suspeita é que as vítimas tenham sido mortas por espancamento.
Os corpos foram removidos para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que tenta descobrir a motivação do crime.