
Keytiane Silva, mãe do jovem assassinado a tiros na zona leste de Teresina, afirma que o filho foi morto por engano. Segundo a mãe, o filho não tinha envolvimento com facções ou relação com crimes.
A declaração da mãe de Francisco Kennedy, de 16 anos, foi confirmada pela polícia que afirmou que o jovem não tinha antecedentes criminais. O adolescente foi morto na noite de segunda-feira (21), enquanto voltava da casa da namorada, quando foi abordado por quatro criminosos.
A mãe da vítima também revelou que tinha planos para comemorar o aniversário do filho, que aconteceria na terça-feira (22). "O presente que me deram foi os bandidos tirando a vida do meu filho. Eu nunca mais vou ver aquele olhar dele brilhante. Vai ficar só a lembrança", desabafou, emocionada.
A família espera agora a chegada do neto, filho do adolescente. "Agora vamos cuidar do meu neto com muito amor e carinho'', disse.
Relembre o crime
Segundo a Polícia Militar, quatro suspeitos chegaram ao local do crime em duas motocicletas, armados, e ordenaram que as pessoas entrassem em casa. Francisco Kennedy, foi abordado enquanto voltava da casa da namorada e executado com vários disparos de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos e falecendo no local.
A polícia já teve acesso às imagens do crime e o caso segue em investigação.