
O frentista Fernando da Paz Araújo, de 36 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo enquanto trabalhava em um posto de combustíveis na tarde desta terça-feira (15), no bairro Parque Brasil, na zona Norte de Teresina. Uma mulher também foi baleada.
Segundo informações repassadas pelo policial Antônio Manoel, do 13º Batalhão da Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta e foram em direção ao frentista. Ele estava atendendo um cliente quando foi surpreendido pelos suspeitos e correu na tentativa de escapar. Os suspeitos alcançaram Fernando e realizaram diversos tiros contra ele, que morreu em via pública.
Uma mulher, que não teve o nome revelado, estava dentro de sua residência quando foi atingida por um disparo que atravessou o portão de sua residência. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e está fora de risco.
Os suspeitos do crime fugiram logo em seguida e ainda não foram identificados. O crime tem características de execução.
Ainda não se sabe a motivação do crime e a Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança do posto e vai investigar o caso.