Polícia

INVESTIGAÇÃO

Casal é preso suspeito de participar de duplo homicídio de pescadores no Litoral do Piauí

Homem tentou fugir pelo telhado de casas em Parnaíba mas foi capturado pela Polícia Civil

Da Redação

Sexta - 21/11/2025 às 14:42



Foto: Reprodução Prisão de mulher conhecida como Lulu, suspeita de participar de duplo homicídio de pescadores
Prisão de mulher conhecida como Lulu, suspeita de participar de duplo homicídio de pescadores

Um casal, identificado pelas iniciais A. K. A. da S., conhecida como Lulu, e J. V. A. dos S., apelidado de Vitim ou VT, foi preso, nesta sexta-feira (21), suspeito de participarem do duplo homicídio de pescadores, no Porto do Tóteles, no dia 15 de novembro, em Luís Correia. Quatro pessoas já tinham sido presas, em flagrante, pelo crime. 

Segundo a Polícia Civil do Piauí, o homem e a mulher eram membros de uma facção criminosa, as vítimas eram de um grupo rival e as mortes seriam uma retaliação.  “As pessoas que foram mortas eram integrantes de um grupo criminoso e investigadas por estarem traficando drogas no litoral, e algumas pessoas que haviam sido expulsas da localidade, justamente por outra organização, deram apoio logístico e participaram diretamente desses homicídios”, explicou o delegado João Filipe.

Durante a ação, o homem tentou fugir pelo telhado de algumas residências e pontos comerciais no Centro de Parnaíba. Na operação foram apreendidas drogas, munições, dinheiro em espécie e aparelhos celulares. “Graças a esse trabalho de inteligência, as forças estão combatendo as células criminosas de forma eficiente. Nosso objetivo é garantir a segurança da população, mostrando que nenhum grupo criminoso pode agir impunemente no nosso estado”, afirmou o delegado Charles Pessoa.

As investigações contaram com o apoio da Delegacia de Combate às Facções, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Luís Correia, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), da Polícia Militar de Parnaíba e das Diretorias de Inteligência da PM e da SSP-PI.

MATÉRIA RELACIONADA

Fonte: SSP-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: