Polícia

HOMICÍDIO

Artesão de 72 anos é assassinado a tiros na zona rural de Floriano; 2º homicídio em 24h

Até o momento não se sabe a motivação do crime e quem são os autores do homicídio

Da Redação

Quinta - 03/07/2025 às 11:25



Foto: Arquivo/SSP Equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo
Equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo

O artesão Adão Pinheiro dos Santos, de 72 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros dentro de casa na noite dessa quarta-feira (2), na Comunidade Poços, na zona rural de Floriano, no Sul do Piauí. Este é o segundo homicídio na cidade em apenas 24 horas.

Segundo o 3º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a equipe foi acionada por volta das 19h15 e quando chegou ao local encontrou Adão caído no chão, já sem vida. Testemunhas relataram que três homens chegaram em motocicletas se aproximaram de Adão, atirando várias vezes contra ele.

O coordenador do núcleo de perícia de Floriano, perito Pedro Victor, informou que ainda no local do crime foi constatado que a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo.

Até o momento não se sabe a motivação do crime e quem são os autores do homicídio. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Adolescente morta 

Na noite de terça-feira (1º), a adolescente Krislane Pereira Bispo, de 17 anos, foi assassinada a tiros por volta das 22h30 quando a vítima estava com o namorado e amigos em uma venda de espetinhos no bairro Sambaíba, em Floriano.

Segundo informações de populares, um suspeito encapuzado entrou no estabelecimento, se aproximou da mesa da vítima e efetuou um disparo de arma de fogo contra ela. Krislane morreu ainda no local do crime e o suspeito fugiu em seguida.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: