
O voo G3 1717 da Gol Linhas Aéreas, foi cancelado na manhã desta quinta-feira (3) no Aeroporto Petrônio Portella, zona Norte de Teresina, e deixou os passageiros indignados por não haver esclarecimentos da empresa até o momento. O voo sairia de Teresina às 5h40 com destino a Brasília (DF). O voo foi cancelado quando os passageiros já estavam na aeronave.
Segundo testemunhas, o piloto informou que não poderia decolar devido a uma pane no painel de controle e disse para os passageiros deixarem o avião. Em nota enviada ao Piauí Hoje, a Gol informou que o horário de decolagem foi alterado por motivos de manutenção e que os clientes receberam a assistência necessária até a liberação do voo, às 8h47.
Os passageiros reclamam que a empresa demorou a repassar informações a respeito da causa do cancelamento e sobre um novo voo. Veja a nota da Gol abaixo:
"A GOL informa que a aeronave que faria o voo G3 1717, trecho Teresina– Brasília, na manhã de ontem (03), precisou ter o horário de decolagem alterado por motivos de manutenção. Os Clientes receberam assistência necessária até a liberação do voo, que aconteceu às 08h47, no mesmo dia. A Companhia lamenta os transtornos, mas reitera que ações como essa visam garantir a segurança, valor número um da GOL", diz a nota.