Geral

VIRALIZOU

VÍDEO: mulher se revolta com falta de energia e quebra computadores na sede da Equatorial

Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira, na agência de atendimento da concessionária

Da Redação

Quarta - 29/10/2025 às 15:08



Foto: Reprodução Mulher revoltada quebra computadores e grita na sede da Equatorial Piauí
Mulher revoltada quebra computadores e grita na sede da Equatorial Piauí

Uma cena de revolta foi registrada nesta quarta-feira (29), quando uma mulher destruiu monitores, impressoras e computadores na agência de atendimento da Equatorial Piauí, no Centro de Teresina. O motivo do ataque de fúria seria a falta de energia em sua residência e a alegação de que seus pedidos de solução não foram atendidos pela concessionária.

No vídeo que circula nas redes sociais mostra a mulher gritando e manifestando seu cansaço e frustração. Ela relata que tentou contato por diversos canais, incluindo a ouvidoria da empresa, e até mesmo procurou a delegacia, mas sem sucesso. 

"Estou sem energia. Liguei para Equatorial, liguei para ouvidoria, fui na delegacia, ninguém resolve nada," desabafou. A mulher também reclamou de ter visto funcionários resolvendo o problema de outros clientes enquanto era ignorada e ironizada: "Eu vi a funcionária aqui resolvendo o problema da outra, e o outro funcionário fica sorrindo da situação, não resolve. Eu tô cansada, não aguento mais."

A Equatorial Piauí confirmou o ocorrido e  por meio de uma nota oficial repudiou aros de violência contra o seu patrimônio. A concessionária afirmou ainda que no inicio da tarde, uma equipe foi até a casa da cliente, mas não havia ninguém no local e informou que o fornecimento de energia no imóvel estava regular. 

Confira à nota. 

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Piauí informa que, na manhã desta quarta-feira (29), uma cliente se exaltou durante atendimento presencial na Agência Centro, localizada na Avenida Maranhão, provocando diversos danos no local.

A Distribuidora ressalta que prima pela qualidade no atendimento e respeita o livre direito de manifestação, repudiando veementemente qualquer ato de violência contra seu patrimônio, colaboradores e prestadores de serviços que estão no exercício do seu dever funcional. A concessionária informa, ainda, que uma equipe compareceu no imóvel da cliente, no início da tarde de hoje, mas não encontrou ninguém no local, porém constatou que o fornecimento de energia está regular na unidade.

 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: