A odontóloga Natane Barros, viúva de Darllan Barros (Progressistas), médico e vice-prefeito de Parnaíba que morreu aos 47 anos nessa quarta-feira (5), usou as redes sociais para lamentar o falecimento do esposo. Ela disse que ainda está tentando entender o que aconteceu e destacou que foram 20 anos ao lado de Darllan.
" Achei que ia envelhecer com você me chamando mil vezes, pedindo a minha ajuda pra tudo, querendo sempre minha presença. Não existe Natane sem Darllan. Hoje, a dor aperta, o peito grita e a alma chora", postou Natane.
Ela descreveu o amor verdadeiro vivido pelo casal ao longo dos anos e que agora terá de aprender viver sem Darllan.
"Com todos os nossos defeitos, vivemos um amor verdadeiro. Hoje, a dor aperta, o peito grita e a alma chora... Vou ter que aprender a viver sem você, e só de pensar nisso, o coração despedaça".

Natane também destacou que Darllan realizou o sonho de ingressar na carreira política, mas que depois esse sonho trouxe dor e desvalorização.
"Você realizou o seu sonho de ser político, um sonho que começou com tanto amor, tanta vontade de fazer o bem. Mas esse sonho, com o tempo, também trouxe dor, desvalorização e muitas críticas injustas... a internet não é terra sem lei! Por trás de um político existe uma pessoa, uma história e uma família que sente, sofre e ama. Você deixou seu legado, e quem te amou sabe o homem de bom coração que você foi", concluiu.

Notícias relacionadas:
Prefeito de Parnaíba lamenta morte de Darllan Barros: "sua partida deixa um vazio imenso"
Confirmada a morte do vice-prefeito de Parnaíba, médico Darllan Barros
HEDA abre protocolo de morte encefálica do médico Darllan Barros,vice-prefeito de Parnaíba
Mais conteúdo sobre:
#natane barros #darllan barros #esposa #homenagem #luto #médico #vice-prefeito #parnaíba #morre