Geral

TROCA DE TIROS

Piauiense morta por PM em SP iria casar daqui a 20 dias e será enterrada vestida de noiva

A piauiense estava com o noivo em um posto de combustíveis quando o casal foi abordado por assaltantes

Da Redação

Terça - 08/10/2024 às 10:30



Foto: Arquivo pessoal Marcela e o noivo iriam se casar em 20 de outubro
Marcela e o noivo iriam se casar em 20 de outubro

A piauiense Francisca Marcela da Silva Ribeiro, de 33 anos, foi assassinada em troca de tiros durante um assalto em um posto de combustíveis no bairro Ipiranga, na zona Sul de São Paulo. Francisca é natural de Campo Maior, a 83 km de Teresina. Ela estava noiva e iria se casar no dia 26 de outubro deste ano. 

De acordo com informações da Polícia Militar, Francisca Marcela e o noivo Wilker Michel, de 32 anos, estavam em um posto de gasolina no domingo (6) quando foram abordados por duas pessoas, de 20 e 22 anos. 

Segundo o companheiro dela, um policial militar que estava de folga começou atirar contra os suspeitos, mas depois acabou atirando contra o casal. Marcela foi baleada nas costas e morreu a caminho do hospital.

O casal estava calibrando os pneus da moto e iria para o interior paulista para tomar um café da manhã. Eles pararam no posto durante o trajeto. O noivo afirmou em entrevista à imprensa que já havia entregado todos os pertences de valor quando o policial começou a atirar.

Motocicleta do casal / Foto: Reprodução

A vítima trabalhava como técnica de farmácia no Hospital Estadual de Heliópolis, para onde ela foi levada após ser baleada e infelizmente já chegou ao local sem vida.

Os suspeitos conseguiram fugir do local, mas foram presos ao buscarem atendimento médico em um hospital da região. Eles foram identificados como Pedro Henrique de Oliveira da Silva, 20 anos, e Gustavo Pereira Bortolotti, 22,

Segundo a família, Marcela morreu a 20 dias do casamento e estava ansiosa para usar o vestido de noiva. O casal estava junto há oito anos. Ela vai ser enterrada com o vestido que usaria no dia do casamento.

O velório aconteceu nessa segunda-feira (07) em São Caetano do Sul, São Paulo. O corpo estava previsto para chegar hoje (7) ao Piauí para ser sepultado em Campo Maior.

O crime foi registrado no 26º Distrito Policial do Sacomã como roubo de veículo, morte suspeita e legítima defesa.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: