O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, contou detalhes sobre a morte do economista Raimundo Pereira, petista histórico de Campo Maior. O líder político morreu na manhã desta quarta-feira (15).
Em áudio enviado ao Piauí Hoje, ele disse que chegou ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), para onde Raimundo Pereira foi levado, mas o amigo já havia partido.
"Cheguei no hospital na hora que me ligaram, mas já tinha falecido, foi um ataque fulminante. Ele estava saindo, a caminho de Teresina quando passou mal. Mas os médicos não conseguiram salvá-lo", disse.
WhatsApp Audio 2025-01-15 at 11.06.18.ogg
"Sua dedicação, integridade e amor por nossa cidade deixaram um legado que jamais será esquecido. Perdemos não apenas um político, mas um amigo e uma inspiração para todos que sonham com uma Campo Maior melhor. Que Deus conforte sua família e todos que tiveram o privilégio de caminhar ao seu lado", lamentou Paulo Martins.
O velório de Raimundo Pereira será em sua residência, na Rua Senador Sigefredo Pacheco, 360, no bairro Santa Cruz. O sepultamento será no cemitério Cidade Nova, e está previsto para acontecer nesta quinta-feira (16), às 9h.