
O processo de divórcio entre a influenciadora Virginia Fonseca, 26, e o cantor Zé Felipe, 27 chegou ao fim. A Justiça de Goiás homologou o divórcio e no acordo foi definido que o sertanejo pagará R$ 60 mil de pensão alimentícia mensal para os três filhos do ex-casal – Maria Alice, 4, Maria Flor, 2, e José Leonardo, de 10 meses. O valor será dividido igualmente, garantindo R$ 20 mil para cada criança, para manter o padrão de vida que tinham durante a convivência dos pais.
A guarda será compartilhada, mas as crianças terão residência fixa com a mãe. Zé Felipe poderá conviver com os filhos livremente, desde que avise com 24 horas de antecedência antes de buscá-los na casa de Virginia. A decisão, segundo a Justiça, visa preservar o bem-estar das crianças e garantir um convívio equilibrado com ambos os pais.
Separação oficializada
O pedido de divórcio foi feito por Zé Felipe cerca de um mês após o anúncio do término, no fim de maio. Eles foram casados por cinco anos e optaram pela separação amigável, oficializando os acordos referentes aos filhos. Casados sob o regime de comunhão parcial de bens, a divisão do patrimônio acumulado durante o relacionamento será discutida em um outro processo judicial.
Fonte: Leo Dias