Entretenimento

TERMINARAM

Lokinho anuncia fim do relacionamento com Stanlley, que matou duas mulheres em Teresina

"Cada um no seu quadrado e vida que segue", disse Lokinho sobre Stanlley, que foi solto na semana passada

Dhara Leandro

Sexta - 21/03/2025 às 08:40



Foto: Reprodução Stanlley Gabryell dirigia o carro do namorado Lokinho no momento do acidente
Stanlley Gabryell dirigia o carro do namorado Lokinho no momento do acidente

O influenciador Pedro Lopes Lima Neto, vulgo "Lokinho", anunciou que seu relacionamento com Stanlley Gabryell Ferreira De Sousa chegou ao fim. O comunicado foi feito na rede social do blogueiro, na noite dessa quinta-feira (20). Eles haviam oficializado a união há cerca de um mês.

"O ruim era se eu tivesse terminado com ele quando ele estava preso. E assim, ia ser 'tiração' da minha parte eu abandonar ele, mas não abandonei não. Esperei ele sair, fiquei até o fim, e quando saiu, vi que não dava mais certo e terminei. Pronto, cada um no seu quadrado e vida que segue", disse o blogueiro.

Stanlley é apontado como o responsável pelo acidente que matou duas mulheres e deixou duas crianças gravemente feridas na BR-316, na zona Sul de Teresina, no dia 6 de outubro de 2024. Ele, que não possuía carteira de habilitação, dirigia o carro de Lokinho no momento do acidente.

Após cinco meses preso preventivamente, Stanlley foi solto no dia 13 de março, após entendimento da juíza Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, que retirou do tribunal a competência de julgar o casal pelo acidente. O casal vai responder pelo crime de homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar.

Matérias relacionadas:

"Não somos monstros, foi uma fatalidade", diz Lokinho sobre acidente que matou 2 mulheres

Desembargador manda soltar namorado de Lokinho, acusado de matar duas pessoas em acidente

MP-PI pede recurso para revisar decisão do homicídio doloso para culposo no caso Lokinho

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<