
A jovem Luiza Creuza da Silva, de 29 anos, foi assassinada pelo menos 20 facadas nesse domingo (11), Dia das Mães, no Povoado Munduri, zona rural de Padre Marcos, a 390 km de Teresina (PI). O suspeito do crime é o namorado da vítima, identificado como Adenício Adelino Silva Araújo.
O crime ocorreu dentro da residência da vítima. A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h após familiares de Luiza a encontrarem morta.
Segundo o relatório da Polícia Militar de Jaicós, Luiza foi vista pela última vez no sábado (10) em uma festa junto com o companheiro. O casal teve um desentendimento no evento, segundo testemunhas, e ela informou que iria para casa com ele.
Sem conseguir falar com Luíza, os familiares foram até a residência dela, onde a encontraram morta em cima de uma cama e com várias perfurações no corpo.
Luiza e o suspeito do crime / Foto: Reprodução
A Polícia Militar isolou a área para a realização da Perícia Criminal. A vítima foi assassinada com vários golpes de faca que atingiram o tórax, braços, rosto, barriga, entre outras partes do corpo.
O suspeito do crime e arma utilizada não foram localizados. A polícia faz buscas para prender o autor do crime. Luíza deixa dois filhos de um relacionamento anterior.