Entretenimento

AO VIVO

Jornalista Ilze Scamparini explica desconforto no JN: 'Pânico' por lesão no joelho

Correspondente do Vaticano esclarece momento tenso com Bonner e agradece apoio ao vivo

Da Redação com informações do Metrópoles

Sexta - 09/05/2025 às 11:59



Foto: Reprodução/TV Globo Ilze Scamparini explicou o desconforto ao vivo no JN
Ilze Scamparini explicou o desconforto ao vivo no JN

A jornalista Ilze Scamparini, correspondente da TV Globo no Vaticano há mais de duas décadas, esclareceu nesta sexta-feira (9) o desconforto percebido durante sua participação ao vivo no Jornal Nacional. A situação ocorreu enquanto comentava a eleição do novo papa ao lado do apresentador William Bonner.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Ilze revelou que enfrenta uma lesão no joelho, o que a impediu de se movimentar adequadamente durante a transmissão. "Estou aqui para agradecer as palavras do Bonner de ontem depois da minha matéria no JN", iniciou a jornalista, referindo-se ao elogio feito pelo colega no encerramento do telejornal.

"Obrigada, Bonner, por ter compreendido a minha situação, a minha limitação física nesse momento da minha vida em que estou com essa lesão no joelho, uma lesão meio chata realmente, tendo que ficar com a perna dura ali. Quando você me tocou, eu não podia girar e torcer novamente o joelho", explicou.

Ilze admitiu que entrou em "pânico" ao perceber que não conseguiria corresponder ao gesto de Bonner, temendo agravar a lesão. "Mas graças a Deus a gente deu bem o recado. Televisão é assim, se faz em equipe. Cada um dá sua contribuição. Bonner, eu fico devendo esse abraço, por quem eu tenho muito carinho e espero te encontrar muito brevemente", concluiu.

Na noite anterior, Bonner havia elogiado a colega ao vivo, destacando seu profissionalismo mesmo diante das dificuldades. "Quero agradecer a Ilze pela demonstração de profissionalismo que deu ontem aqui comigo, porque mesmo enfrentando um tratamento longo, doloroso, de uma lesão no joelho, a Ilze ficou com a gente até o fim do JN, enfrentando também um frio de 14 graus, e ela não estava de casaco. Isso só faz aumentar nossa admiração pela nossa colega e como ela exerce sua profissão", afirmou o apresentador.

A manifestação de Ilze nas redes sociais foi bem recebida pelo público, que elogiou sua transparência e dedicação. A jornalista segue em recuperação e continua a cobrir os acontecimentos do Vaticano para a emissora.

Fonte: Metrópoles

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<