A apresentadora da Tv Brasil Central de Goiás, Mariana Távora, protagonizou um desabafo necessário ao vivo neste sábado (14), ao repercutir a tragédia de Itumbiara, onde o pai matou os dois filhos. Com palavras firmes, a jornalista trouxe à tona os bastidores do relacionamento entre o secretário Thales Machado e a ex-esposa, revelando que o crime foi o desfecho de um comportamento abusivo e de posse.
Segundo Mariana, Thales havia traído a esposa há cinco meses, o que motivou o pedido de separação por parte dela. No entanto, o agressor se recusava a sair de casa. A apresentadora rebateu com indignação os comentários que tentam culpabilizar a mãe das crianças por estar viajando ou por um suposto novo relacionamento, expondo a raiz machista desses julgamentos.A mulher já estava há cinco meses separada, aguardando o divórcio litigioso.
"Você que vai nas redes sociais falar que a culpa é da mãe, parece que é pior do que o cara que matou os próprios filhos, [..] é por discursos machistas, de homens e mulheres, que a gente tá vendo a violência contra a mulher escalonando em níveis absurdos. Você tem que repensar sua vida inteira se você tem esse tipo de pensamento", disse a jornalista indignada.
Mariana Távora detonou ainda veículos que expõem vídeos da mãe captadas por um detetive particular "coloca imagem de pessoas inocentes, para propagar ainda mais a doença mental que as boa parte da população tem de querer demonizar a vítima no lugar do agressor. Está tudo errado!"
O vídeo repercutiu nas redes sociais. Assista o desabafo:
Mais conteúdo sobre: