
O ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou nesta sexta-feira, 17, que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) promova um almoço de aniversário de 15 anos para a filha caçula, Laura Firmo Bolsonarom no sábado (18), na casa em que cumpre prisão domiciliar.
Foi autorizada a entrada das nove pessoas listadas no pedido da defesa: seis são integrantes do grupo de orações realizado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e as outras são a madrinha da aniversariante; a senadora Damares Alves; e o maquiador Agustin Fernandez. As visitas são autorizadas a entrar na casa de Bolsonaro de 9h às 18h.
A lista de convidados enviada pela defesa de Bolsonaro a Moraes não citou nominalmente os amigos menores de idade de Laura, mas enfatizou que eles também participarão do encontro. Como a decisão de Moraes segue o pedido dos advogados, o despacho também autoriza a presença dos colegas da filha do ex-presidente. O ministro do STF publicou o despacho nesta sexta feira (17) e escreveu que, conforme as medidas prévias de monitoramento, todas as visitas terão que passar por vistorias em seus veículos ao saírem da casa de Bolsonaro.
Fonte: Estadão
Mais conteúdo sobre:
#aniversário da filha de bolsonaro #ministro do STF #ALexandre de Moraes #almoço #15 anos