
Um motorista de aplicativo, que não quis ser identificado, passou por momentos de apuros na noite de segunda-feira (24) ao atender o chamado de uma corrida. Ele quase foi sequestrado e teve o carro roubado na zona Norte de Teresina. O veículo Fiat Argo foi recuperado nessa terça-feira (25).
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista aceitou a corrida de uma mulher na região do bairro Buenos Aires. Chegando ao local, duas mulheres entraram no veículo e minutos depois surgiram dois homens armados anunciando o assalto. A suspeita é que o motorista tenha caído em uma emboscada.
O motorista foi rendido e tentaram colocá-lo no porta-malas do carro, mas ele conseguiu fugir. Os suspeitos fugiram levando o carro.
Na noite seguinte, o veículo foi encontrado em uma casa desocupada, mesma região onde as mulheres solicitaram a corrida. Segundo o 9º Batalhão da Polícia Militar, o local onde o carro foi encontrado já teria sido utilizado para esconder outros produtos roubados.
A polícia agora tenta identificar e prender os suspeitos do crime. O carro foi levado para a delegacia e será restituído ao dono.