Um jovem de 19 anos, identificado pelas iniciais J.A.M.S., foi preso em flagrante, suspeito de cometer atos de importunação sexual contra passageiras de um ônibus coletivo na zona Sul de Teresina, nesta terça-feira (20). De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), testemunhas relataram que o suspeito expôs o órgão genital e passou a se masturbar no interior do coletivo.
Relatos apontam que o jovem chegou a tocar em passageiras e ejacular em uma das mulheres. O crime ocorreu dentro de um veículo que trafegava pela avenida Henry Wall de Carvalho, na região do bairro Saci.
Um vídeo registrado por populares e que circula nas redes sociais mostra o momento em que o homem foi retirado do ônibus por policiais na região do bairro Tabuleta, sob protestos de outros passageiros.
Após a prisão, o suspeito e uma das vítimas foram conduzidos à Casa da Mulher Brasileira, centro especializado no atendimento a mulheres vítimas de violência. A Polícia Civil do Piauí ficará vai investigar o caso.