Na noite de segunda-feira (29/12), um chamado "influenciador digital" conhecido como Thanis Killian foi levado à Central de Flagrantes de Teresina após uma ocorrência registrada no Teresina Shopping. Ele foi acusado de assédio contra uma mulher, que relatou à polícia uma tentativa de beijo forçado e toques sem consentimento.
A mulher sem sentiu constrangida diante da situação e chamou os seguranças do shopping, que acionaram Polícia Militar e uma guarnição conduziu o suspeito. O caso foi formalmente registrado na Central de Flagrantes.
Está não é primeira vez que Thanis Killian é acusado de assédio no Teresina Shopping. Ele vive se metendo em confusão por causa do seu jeito "invasivo" e inconveniente" de abordar as pessoas para atrair cliques nas suas redes sociais.
Em janeiro de 2018 ele teria se metido em uma confusão no shopping depois de tentar beijar e pegar nas partes íntimas de um rapaz. O caso, como de agora, teria sido levado os seguranças do Shopping a expulsar o acusado do local. Não ocasião ele negou que tenha sido preso.

Fonte: Redes