Um homem de inicias R. da S. de L., foi preso nessa quinta-feira (16), no Distrito Federal (DF), pelo assassinato de André Mayk Lima de Sousa, ocorrido em 04 de dezembro de 2024, em Demerval Lobão.
A prisão foi realizada Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Demerval Lobão. O suspeito já respondia por crime de homicídio praticado em Demerval Lobão e estava em liberdade provisória sob monitoramento eletrônico quando reincidiu na conduta criminosa dias depois de sua a soltura.
“Após assassinar André Mayk, o criminoso rompeu a tornozeleira eletrônica, evadiu-se de Demerval Lobão e, mediante investigações ininterruptas, foi possível localizá-lo no Distrito Federal, onde foi dado o cumprimento ao mandado de prisão”, informou a delegada-titular de Demerval Lobão, Jailza Pinheiro.
Os suspeitos invadiram uma casa e mataram André a pauladas e com golpes de faca. A vítima foi encontrada morta debaixo de um colchão.
Além de R. da S. de L., nesta mesma semana foi preso, em Demerval Lobão, o segundo envolvido no crime, um homem de iniciais F.A. da S., conhecido por “Patico”.
As diligências seguem para localizar o terceiro suspeito envolvido nesse crime, que se encontra foragido.
Fonte: Polícia Civil