
Um cachorro foi esfaqueado nesse sábado (17) no Mercado da Caramuru, em Parnaíba, no litoral do Piauí. O ato de crueldade gerou revolta na população, que pede justiça pelo animal.
Segundo informações de testemunhas, o animal estava latindo no mercado quando um magarefe ficou irritado com o latido desferiu golpes de faca contra ele. A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito fugiu. O suspeito foi identificado como Carlos Mano.
O cão ficou agonizando no chão em cima de um rastro de sangue. Ele é conhecido no local e foi resgatado pelo projeto Resgatando Vidas, com o apoio do SOS Patinhas. A protetora de animais Cida Lemos foi quem levou o animal para uma clínica veterinária, onde ele está sendo tratado.
"No momento, o cachorrinho está internado, recebendo todo o cuidado que precisa. Assim que receber alta, será acolhido em nosso lar temporário, onde receberá muito amor até estar pronto para encontrar uma família cheia de carinho", informou o projeto Resgatando Vidas.
Os feirantes e moradores estão revoltados e querem que o agressor seja punido. Nas redes sociais, internautas pedem que o caso seja investigado e que as providências sejam tomadas diante das leis de proteção animal.
"Ele [suspeito] tem que ser preso", disse um internauta.
"O agressor tem que pagar a clínica para o animal", comentou outro.
Fonte: Redes Sociais