
No dia 15 de maio, a Librelato realizou mais uma etapa do “Conexão Librelato”, evento criado para aproximar transportadores, expor produtos e oferecer serviços financeiros exclusivos. A ação ocorreu em Piracicaba, interior de São Paulo.
A iniciativa reafirma o compromisso da empresa em consolidar sua posição no setor de transportes, marcando presença em um dos principais polos comerciais do país. A proximidade com clientes e parceiros permite acesso direto a informações, oportunidades e soluções voltadas ao mercado de implementos rodoviários. Segundo João Librelato, Diretor Comercial e de Marketing, essa estratégia fortalece relações comerciais e impulsiona o crescimento do setor.“O ‘Conexão Librelato’ tem sido uma oportunidade estratégica para levarmos informação e oportunidades ao setor, estreitando o relacionamento com clientes de forma personalizada. Desde que iniciamos esse trabalho, já pudemos nos reunir com empresários do setor, fortalecendo laços comerciais e demonstrando avanços tecnológicos da marca. São Paulo, estado que lidera o ranking nacional em vendas de implementos rodoviários e número de empresas de transporte de carga, tem papel fundamental nesse cenário, reforçando a importância da nossa presença na região para impulsionar o desenvolvimento do setor”, afirma Librelato.
Durante o evento, foram apresentados semirreboques basculantes, graneleiros, furgões lonados, porta-contêineres e tanques, alguns deles com condições especiais de negociação. A empresa também levou ao público soluções financeiras por meio da Librelato Financial, oferecendo linhas de crédito, consórcios e seguros com benefícios exclusivos. O Consórcio Nacional Librelato apresentou a promoção “Estrada de Prêmios”, que concede aos clientes a chance de concorrer a cinco implementos rodoviários ao longo do ano.
Além disso, a presença da Librelato na “Copa Truck” reforça a estratégia de aproximação com clientes. A empresa patrocina a equipe Iveco Usual Racing, representada pelo piloto Wellington Cirino, atualmente na quinta colocação da Super Truck Pró com 45 pontos. Todas as etapas da competição contarão com ativações da marca, ampliando relações comerciais e divulgando soluções para o transporte rodoviário de cargas.
Fonte: Sérgio Dias
