
O médico cirurgião vascular Lasaro Laignier foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (24), em sua chácara na localidade Bem Quer, povoado de Barão de Grajaú (MA), cidade vizinha à Floriano (PI). A informação foi confirmada ao Piauí Hoje pelo sargento Raposo, comandante da Polícia Militar de Barão de Grajaú.
Mais cedo, Lasaro Laignier havia sido denunciado no Jornal da Tropical, do jornalista Wellington Raulino, acusado de agredir e ameaçar a própria esposa, a médica ginecologista e obstetra Emanuelly Rocha.
Emanuelly Rocha teria fugido para Teresina após ser agredida e ameaçada pelo médico, que também disse que mataria os filhos do casal e a si próprio. Ela chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o próprio marido, além de solicitar uma medida protetiva contra ele.
Casados há 15 anos, o casal tem dois filhos de 8 e 9 anos. Inclusive, essa não seria a primeira vez que eles teriam problemas no relacionamento por conta da agressividade do marido.
Em depoimento à polícia, a médica disse que o marido tinha episódios depressivos constantes, onde ameaçava assassinar os filhos e depois suicidar-se para "acabar com a vida dela".
Lasaro também teria chegado a dizer que Emanuelly receberia "três caixões" e que gostaria de ser enterrado ao lado dos filhos.
Nas redes sociais, ainda nesta quinta-feira (24), o médico Lasaro Laignier publicou declarações de amor para a esposa e filhos.
Matéria em atualização.