Geral

SEM BUQUÊ

Casamento de advogado e médica é cancelado e gera especulações nas redes sociais

O ex-conselheiro federal da OAB, Chico Couto desativou as redes sociais após o cancelamento do casamento com a médica Renata Albino

Da Redação

Quarta - 13/08/2025 às 17:36



Foto: Arquivo pessoal do casal Chico Couto e agora ex-noiva Renata Albino
Chico Couto e agora ex-noiva Renata Albino

A notícia que pegou a sociedade piauiense de surpresa e que tem dominado as rodas de conversa é o cancelamento do casamento de duas figuras bastante conhecidas e queridas: o advogado e ex-conselheiro federal da OAB, Chico Couto, e a médica ginecologista e obstetra Renata Albino.

A união, que prometia ser um dos grandes eventos sociais do ano, estava marcada para 15 de novembro, na Praia de Taíba, no Ceará. No entanto, a assessoria do cerimonial de Liana Lima comunicou o cancelamento aos convidados, transformando o que era uma contagem regressiva para a celebração em um mistério.

O burburinho ganhou ainda mais força com a atitude de Chico Couto, que desativou suas redes sociais, alimentando a curiosidade e as especulações. O casal ficou noivo em janeiro deste ano em Fortaleza e o casamento, era aguardado com grande expectativa.

Filha de Benedito Cirilo Albino, presidente do Grupo Noroeste, Renata é uma profissional de destaque em sua área, assim como Chico Couto, especialista em Direito Previdenciário.

Até o momento, o motivo por trás do abrupto cancelamento permanece em um misterioso silêncio.

Esclarecimento

Mais cedo o portal havia informado que o advogado Chico Couto era sócio no escritório Couto e Cavalcante. Logo depois a advogada Taísa Cavalcanti enviou uma nota ao portal para informar que não é mais sócia de Chico Couto.

A nota é a seguinte;

"Venho, por meio desta, esclarecer que não sou mais sócia do advogado Chico Couto. O escritório Couto e Cavalcante Sociedade de Advogados foi formalmente dissolvido, deixando de existir com essa denominação.

Com a dissolução, o sócio Chico Couto retirou-se da sociedade, e todo o escritório, incluindo equipe, clientes, contratos e obrigações, permaneceu sob minha administração, como sócia remanescente, passando a atuar exclusivamente sob minha gestão, Taísa Cavalcante.

Assim, informo que o advogado Chico Couto não é mais meu sócio e não possui qualquer vínculo societário ou administrativo com meu escritório. Solicito, portanto, que seja feita a devida correção na matéria publicada por este jornal, que mencionou equivocadamente a sua condição de sócio.

Agradeço pela atenção e coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Taísa Cavalcante"

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: