
Morreu nessa terça-feira (7), o advogado Francisco Alysson, que estava internado em um hospital de Teresina em decorrência de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele deixa a esposa e sete filhos pequenos, sendo que a mais nova tem apenas dois meses de vida.
Nos últimos dias, a família dele iniciou uma campanha nas redes sociais pedindo orações e ajuda financeira. O advogado era o principal provedor financeiro da família. A morte do advogado Francisco Alysson causou forte comoção após grande repercussão da campanha de ajuda.
A esposa dele, a confeiteira Renata Rian, informou sobre o falecimento do marido nas redes sociais: “Deus me deu, Deus levou. Louvado seja o nome do Senhor. Até o céu, meu amor. Te amo para sempre! Obrigado por tudo”, postou Renata.
Francisco Alysson será velado nesta quarta-feira (08) na casa de sua mãe, em Caxias, no Maranhão. Já na quinta-feira (9), o corpo retorna para Teresina onde será velado a partir das 11h no Cemitério Jardim da Ressurreição com missa de corpo presente às 15h30. O sepultamento ocorrerá no mesmo cemitério, às 17h.