
Galvão Bueno detonou a atuação da Seleção Brasileira após a derrota por 4 a 1 para a Argentina na terça-feira (25). O narrador classificou o desempenho como o pior desde o vexame em 2014. “O pior time brasileiro desde aquele jogo dos 7 a 1 contra a Alemanha”, afirmou. Segundo ele, o Brasil entrou em campo desorganizado, com um meio-campo fraco e sem padrão tático.
O comunicador também comentou as falas de Raphinha antes da partida, consideradas por ele um erro grave. “Qual é a vantagem, Raphinha, de você dizer: ‘Vamos dar porrada dentro e fora de campo, se for necessário’? Criou-se todo um clima”, disse.
O comentarista ainda criticou a postura da CBF e o presidente reeleito Ednaldo Rodrigues, apontando falta de planejamento. “Você jogou um tempão fora. Ficou esperando o Ancelotti que não viria nunca, depois botou um técnico tampão, pra depois vir com outro, nada dá certo”.
Galvão, por fim, cobrou uma reformulação imediata na Seleção, para ele, não há tempo a perder, mesmo com a possível recuperação de Neymar. “Tem que começar de novo e já, imediatamente”.