A cantora Silvânia Aquino, ex- vocalista da banda Calcinha Preta, confirmou que é a mais nova artista gerenciada pelo escritório cearense Camarote Shows, que também administra carreiras de nomes como Taty Girl e Wesley Safadão. A forrozeira anunciou que irá morar em Fortaleza para acompanhar de perto o desenvolvimento de seus novos projetos.
"A Camarote é especialista em muita coisa. O tratamento com o artista é merecido, lindo. Desde que cheguei, estou sendo muito bem tratada. Aqui é uma família. Todo mundo é feliz”, afirmou Silvânia.
Segundo a cantora, a mudança de cidade é uma necessidade natural para o novo momento de sua carreira. "Eu tenho que morar aqui porque tudo será montado aqui. Ensaios, projetos, decisões… tudo acontece em Fortaleza. Mas não vou deixar minha Aracaju. Vou ficar entre as duas cidades”, explicou.
A artista passará a semana na capital cearense para alinhar os próximos passos com o novo escritório, que ficará responsável por gerenciar sua agenda de shows e produções musicais. Informações de bastidores apontam que uma segunda voz deve ser convidada para compor o novo projeto musical de Silvânia Aquino.
Emocionada, Silvânia Aquino aproveitou a oportunidade para enviar uma mensagem aos seus admiradores: “Peço que não soltem da minha mão porque eu preciso de vocês. Eles são maravilhosos. Não larguem da minha mão, por favor."
Saída do Calcinha Preta
Depois de 25 anos na banda de forró sergipana, a vocalista anunciou sua saída da Calcinha Preta na segunda-feira (10), provocando uma grande repercussão nas redes sociais. No sábado (15), Silvânia Aquino quebrou o silêncio e afirmou que a saída não partiu de uma decisão pessoal e reforçou que dedicou grande parte da vida ao grupo.
“Preciso esclarecer para vocês, para todo mundo, para os meus fãs, que não foi opção minha estar fora da banda Calcinha Preta, no qual eu tenho uma vida dedicada... Saí, não por meu querer. Que isso fique claro, pois estavam perguntando, perguntando, perguntando, e transparecendo que sai da banda. Que isso fique claro de uma vez por todos", ressaltou Silvânia em vídeo.
Segundo Silvânia, o anúncio de desligamento foi algo que precisou fazer diante da situação. “Quando eu coloquei o meu desligamento, não foi por vontade minha, mas eu precisava fazer”, afirmou. A artista agradeceu diversas vezes ao público e à banda pelos anos dedicados. “Ali foi minha casa durante 25 anos… É triste para mim ter que chegar e comunicar esse tipo. Não está sendo fácil”.
Fonte: Diário do Nordeste