Política

CONTRADIÇÃO

Líder petista "faz festa" para Margarete Coelho, do PP, em São Raimundo Nonato

Rayan Bastos, considerado como um líder do PT em São Raimundo Nonato recebeu a pré-candidata do Progressistas

Da Redação

Sábado - 30/08/2025 às 13:52



Foto: Assessoria da pré-candidata Margarete Coelho em reunião política em São Raimundo Nonato
Margarete Coelho em reunião política em São Raimundo Nonato

O líder político Rayan Bastos (PT) recebeu a pré-candidata ao governo do Piauí, Margarete Coelho (Progressistas), em um evento que reuniu uma multidão, entre lideranças políticas, comunitárias e amigos da região. O encontro foi na noite de sexta-feira (29/08), em São Raimundo Nonato, terra natal de Margarete.

O encontro foi marcado por um clima de entusiasmo e esperança, fortalecendo o diálogo sobre o futuro do Piauí e destacando a importância de se construir projetos coletivos voltados para o desenvolvimento do estado.

Rayan Bastos destacou a relevância da presença de Margarete Coelho em São Raimundo Nonato e reforçou a união de forças políticas em prol de um Piauí mais justo e desenvolvido.

“Esse encontro mostra a força da união e a importância de acreditarmos em um futuro melhor para todos os piauienses. Margarete representa renovação e compromisso com o nosso povo”, afirmou o líder.

Margarete Coelho agradeceu o carinho e a receptividade da população e ressaltou seu compromisso com o desenvolvimento do estado, especialmente com a região de São Raimundo Nonato, berço de riquezas históricas e culturais.

“O Piauí precisa avançar com políticas públicas eficientes e próximas da realidade das pessoas. É ouvindo a população, como estamos fazendo aqui, que construiremos um projeto de governo sólido e comprometido com todos”, destacou a pré-candidata.

O encontro consolidou-se como um marco importante na pré-campanha de Margarete Coelho, reforçando alianças políticas e estreitando laços com lideranças locais que acreditam em seu nome como a principal opção para disputar o governo do Piauí em 2026.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: