
Cristina Soares da Silveira, a filha mais nova do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho voltou a expor conflito com a mãe e os irmãos. Ela fez publicações nas redes sociais na tarde deste sábado (12.07) acusando a mãe, a vereadora Lucy Soares da Silveira, e os irmãos, a deputada estadual Bárbara do Firmino e o médico Bruno Soares, de impedí-la de entrar na casa onde o pai morava. O imóvel, localizado na capital, estaria sendo utilizado como espaço de trabalho pela família, segundo a jovem.
No vídeo, Cristina afirma que foi proibida de visitar a residência por decisão da mãe, que teria alegado que o local estaria sem condições de uso. “Estou aqui na casa do meu pai, na qual fui proibida de visitar pela nossa grande vereadora Lucy Soares. Ela me proibiu de visitar dizendo que a casa não tinha condições, que estava desmoronando e etc. Mas ela está sendo muito bem utilizada”, diz Cristina nas imagens.
A jovem diz que encontrou no interior da casa documentos sobre a mesa que, segundo ela, seriam da Assembleia Legislativa, da Câmara Municipal e de advogados. “Estão utilizando a casa do meu pai como campo de escritório”, afirma.
Em outro momento, ao filmar a entrada da residência, Cristina registra uma discussão com os familiares. O irmão Bruno aparece a chamando de "viciada em cocaína", enquanto a deputada Bárbara do Firmino afirma: "A casa está sendo usada como escritório parlamentar".
Cristina ainda desabafa: “Estou sendo proibida de entrar na minha casa. Um me xingando, praticamente me expulsando”.
Até o momento, nenhum dos citados se pronunciou oficialmente sobre o episódio.
Assista ao vídeo: