
Após passar 22 dias internado para tratar uma obstrução intestinal, Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta médica na manhã deste domingo (4), por volta das 11h, do Hospital DF Star, em Brasília.
Segundo os boletins médicos divulgados ao longo da semana, Bolsonaro apresentou melhora gradual do funcionamento intestinal, o que permitiu a retirada da sonda nasogástrica na terça-feira (29), relata o Metrópoles.
Na quarta-feira (30), ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para um quarto comum. A partir de agora, continuará o processo de recuperação em sua residência, localizada em um condomínio do Distrito Federal.
Participação em ato por anistia
Mesmo em processo de recuperação, Bolsonaro demonstrou interesse em comparecer à manifestação marcada para quarta-feira (7), em Brasília, em defesa da anistia dos condenados pelos ataques golpistas de 8 de janeiro de 2023.
Em vídeo-chamada com apoiadores, organizada por Eduardo Torres, irmão da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, ele afirmou: "se tiver condições físicas, pelo menos lá na torre me faço presente. Não vou poder caminhar, mas na torre me faço presente, se estiver bem".
Fonte: Brasil 247