O secretário de Governo de Itumbiara (GO), Thales Machado, foi encontrado morto após atirar contra os dois filhos, de 12 e 8 anos, na noite dessa quarta-feira (11/2), em Goiás. Ele era genro do prefeito do município. Ele teria deixado uma carta em que menciona o término do relacionamento e uma suposta traição.
Secretário de Governo de Itumbiara (GO), Thales Machado | Foto: reprodução
De acordo com as informações iniciais, as crianças teriam sido atingidas na cabeça. Horas antes do crime, Thales publicou um vídeo nas redes sociais com a mensagem: “Que Deus abençoe sempre meus filhos. Papai ama muito”.
A Polícia Militar de Goiás foi acionada e realizou o isolamento da área até a chegada das demais autoridades responsáveis pela ocorrência.
A motivação do crime ainda não foi oficialmente divulgada. No entanto, em uma carta deixada por Thales Machado, ele menciona o relacionamento com a filha do prefeito Dione Araújo, relatando o término da relação e uma suposta traição. O conteúdo será analisado no curso das investigações.
O filho mais velho, de 12 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC), mas não resistiu aos ferimentos. O menino de 8 anos passou por cirurgia e permaneceu internado em estado gravíssimo, no Hospital Estadual de Itumbiara, mas faleceu na manhã desta quinta-feira (12).
A Polícia Civil informou que instaurou procedimento para apurar o caso e que as investigações seguem em andamento.
Fonte: Metrópoles
Mais conteúdo sobre:
#Itumbiara #Thales Machado #secretário de Governo #crime em Goiás #filhos baleados #Polícia Civil de Goiás