Polícia

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Secretária de Saúde é agredida por ex-namorado e denuncia tentativa de feminicídio

Gestora afirma que agressor não ficou preso e recebeu apenas medida protetiva

Da Redação

Sábado - 03/01/2026 às 10:15



Foto: Reprodução/Instagram Meiry Nunes, secretária de Saúde de Francisco Ayres
Meiry Nunes, secretária de Saúde de Francisco Ayres

Meiry Nunes, secretária municipal de Saúde de Francisco Ayres, no interior do Piauí, denunciou nas redes sociais que foi vítima de agressões físicas e de uma tentativa de feminicídio praticadas pelo ex-namorado, identificado como Bruno Lima. Os relatos foram divulgados na manhã deste sábado (3), por meio de publicações no Instagram.

De acordo com a secretária, o crime teria ocorrido após o ex-namorado não aceitar o fim do relacionamento. Ela afirma que o homem invadiu sua residência, a espancou e fez ameaças de morte, dizendo que voltaria para matá-la ou mandaria alguém executar o crime. A vítima relata ainda que possui mensagens e prints que comprovam as ameaças.

Segundo a denúncia, mesmo após a agressão, o suspeito teria continuado a ameaçá-la enquanto ela estava em atendimento em uma unidade de saúde. A secretária informou que registrou boletim de ocorrência e denunciou o caso à Polícia, mas recebeu a informação de que o agressor não permanecerá preso, tendo sido concedida apenas uma medida protetiva.

“Invadiu minha casa, me espancou e ameaçou voltar para me matar. Fiz denúncia e com isso várias falhas aconteceram na polícia. E hoje recebi a triste notícia que o responsável por isso não vai receber voz de prisão, somente a medida protetiva! Injustiça!", escreveu a secretária em uma das publicações.

Nas imagens divulgadas, é possível ver cortes, hematomas e ferimentos na cabeça e no corpo. Em outro trecho do relato, a vítima questiona a ausência de exames imediatos de corpo de delito e afirma que a falta de procedimentos contribuiu para que o agressor não fosse mantido em prisão preventiva.

A secretária também fez um apelo para que o caso ganhe visibilidade e seja acompanhado por órgãos de imprensa. “Não vou me calar. Até ele receber o castigo que merece! Ele não é dono do mundo e vou mostrar tudo”, declarou.

Até o momento, não houve posicionamento oficial da Polícia Civil ou do Judiciário sobre o caso relatado pela gestora municipal.

A seguir o vídeo publicado pela secretária em que ela mostra o quarto ensanguentado e destruído. Imagens fortes!

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:


Publicidade


Publicidade