Polícia

HOMICÍDIO

Preso um dos suspeitos de matar frentista na zona Norte de Teresina

Segundo a polícia, o suspeito estaria pilotando a moto usada no crime, mas ele negou participação no crime

Da Redação

Quinta - 17/04/2025 às 08:25



Foto: Reprodução Fernando da Paz Araújo estava trabalhando quando foi surpreendido pelos suspeitos armados em uma motocicleta
Fernando da Paz Araújo estava trabalhando quando foi surpreendido pelos suspeitos armados em uma motocicleta

Foi preso na tarde dessa quarta-feira (16), um dos suspeitos de matar o frentista Fernando da Paz Araújo, de 36 anos. A vítima estava trabalhando em um posto de combustíveis localizado no bairro Parque Brasil, na zona Norte de Teresina, quando foi surpreendido por dois homens armados na tarde de terça-feira (15).

O suspeito foi identificado como Maycon Douglas Pereira Emiliano, de 19 anos, que estaria pilotando a motocicleta usada no crime. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Maycon Douglas negou envolvimento no homicídio. Ele prestou depoimento e foi liberado em seguida. A polícia disse que já identificou o autor dos disparos, mas ainda não conseguiu localizá-lo.

O crime

O frentista Fernando da Paz Araújo foi assassinado com vários disparos de arma de fogo enquanto trabalhava em um posto de combustíveis na tarde desta terça-feira (15), no bairro Parque Brasil, na zona Norte de Teresina.

Segundo informações do 13º Batalhão da Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta e foram em direção ao frentista. Ele estava atendendo um cliente quando foi surpreendido pelos suspeitos e correu na tentativa de escapar. Os suspeitos alcançaram Fernando e realizaram diversos tiros contra ele, que morreu em via pública. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<