Polícia

PRISÃO

Preso suspeito de divulgar vídeos ameaçando juíza de Parnaíba; confira

O material foi divulgado na noite anterior em uma rede social

Dhara Leandro

Quarta - 04/09/2024 às 13:49



Foto: Reprodução Erick Felipe de Sousa Carvalho, de 31 anos
Erick Felipe de Sousa Carvalho, de 31 anos

Um homem identificado como Erick Felipe de Sousa Carvalho, também conhecido como "Felipe Cabeção", de 31 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (4), em Parnaíba, acusado de divulgar vídeos e áudios ameaçando uma juíza de morte. O material foi divulgado na noite anterior em uma rede social.

Ele havia sido condenado pela mesma juíza por furto qualificado, em 2022, crime que teria sido praticado em 2016.

Nos vídeos, ele ameaçava atirar e soltar bombas contra a juíza e o Ministério Público do Piauí, usando palavras de baixo calão e expressões como "matar ou morrer". Em outro vídeo, ele aparece com uma balaclava cobrindo o rosto e convoca uma facção criminosa para invadir e explodir o fórum da cidade.

Erick Felipe também é acusado de divulgar cenas de sexo com Samara Nascimento Nóbrega, sem o consentimento dela. A vítima, mais conhecida como "Samara Barbie", é proprietária de casas noturnas em Luís Correia e Parnaíba e candidata a vereadora em Parnaíba.

A prisão do investigado foi efetuada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PI), que atua sob a coordenação da Polícia Federal, e a Delegacia Regional da Polícia Civil em Parnaíba. A juíza é da 1ª Vara Criminal e da Vara de Execuções Penais em Parnaíba.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: