Um cabo da Polícia Militar do Piauí identificado como Rotyelson Silva, de 35 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (19), em Timon (MA), suspeito de agredir a namorada, de 28 anos. O militar é lotado na Cavalaria da PMPI.
O caso ocorreu em uma rua, no bairro Formosa, e a polícia foi acionada por testemunhas. Uma equipe do 47º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão foi atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou o casal dentro de um veículo. Os policiais flagraram as agressões e prenderam Rotyelson.
Segundo a Polícia Militar do Maranhão, a vítima apresentava escoriações no rosto e relatou que foi agredida fisicamente. Ela contou que teve o cabelo puxado, a perna prensada na porta do carro e foi ameaçada de morte pelo namorado, que teria dito que usaria uma arma de fogo contra ela e, em seguida, atentaria contra a própria vida.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma arma de fogo, um carregador e 10 munições calibre 9mm. O material, juntamente com o suspeito e a vítima, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Timon, onde o caso foi registrado.
Após os procedimentos na Central de Flagrantes, o PM foi conduzido o Presídio Militar, em Teresina, onde permanece à disposição da Justiça. A Corregedoria da Polícia Militar do Piauí deve acompanhar o caso.
Mais conteúdo sobre:
#policial militar #piauí #preso #timon #maranhão #agressão #ameaça #namorada #Rotyelson Silva