Sandra Vieira de Oliveira, de 35 anos, foi morta no dia de seu aniversário na madrugada deste domingo (26), em Castelo do Piauí. Segundo testemunhas, Sandra foi empurrada para pista e atropelada por um caminhão por volta de 1h da madrugada. O suspeito do crime é o companheiro dela, Jessé Pereira, de 38 anos.
O caso ocorreu na comunidade Pedreira, zona rural de Castelo do Piauí. Segundo relatos de testemunhas, Jessé empurrou Sandra em direção a um caminhão que passava na via. Ela morreu na hora.
Familiares de afirmaram à polícia que o casal tinha um relacionamento conturbado e que os dois eram usuários de drogas. Sandra deixa três filhos.
O motorista do caminhão disse que foi tudo muito rápido e ficou impossibilitado de reagir. Ele foi levado para a Delegacia de Campo Maior para prestar esclarecimentos.
"Não tive como fazer nada, foi muito rápido. A pessoa jogou a mulher embaixo da carreta, não tive o que fazer", disse o caminhoneiro que não quis ser identificado.
Jessé fugiu logo em seguida e ainda não foi encontrado. A Polícia Militar da cidade está em diligências para prendê-lo. O corpo de Sandra foi recolhido pelo Instituo de Medicina Legal (IML).