
Uma mulher em situação de rua identificada como Gregória Rocha da Silva foi assassinada com dois tiros na cabeça nesse domingo (13), em Regeneração, a 145 km de Teresina, no Piauí.
A Polícia Militar fazia rondas na região do bairro Bela Vista quando os policiais ouviram os disparos de arma de fogo. Ao chegar na Rua Piauí, a vítima foi encontrada morta, caída no chão.
Segundo a polícia, dois homens em uma motocicleta azul em alta velocidade foram avistados nas proximidades do crime. A suspeita é que eles tenham participado do assassinato de Gregória.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e encaminhado ao município de Floriano. Os suspeitos foram identificados, mas até o momento ninguém foi preso.
Segundo informações preliminares, Gregória era usuária de drogas e vivia numa região conhecida como "Tocos", que antigamente era ponto de prostituição e de uso de drogas na cidade. A suspeita é que ela estava dormindo na calçada quando foi assassinada.
A vítima é natural da cidade de São Francisco, no Maranhão. O caso é investigado pela Polícia Civil. A motivação do crime ainda é desconhecida.